"É tudo real", diz ator de Star Wars sobre o Episódio VII da franquia

Publicada em 25/09/2014 às 12:38

Comente

Star Wars: Episódio VII terá Oscar Isaac no elenco, isso nós já sabemos. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator relembrou os últimos filmes dos quais participou, além de falar sobre o vindouro A Most Violent Year, que estrela ao lado de Jessica Chastain e, claro, falou um pouco sobre o que presenciou após entrar no universo de Star Wars. Confira:
 
Entertainment Weekly: É possível que, daqui pra frente, algo grande como Star Wars afete as decisões que você toma sobre a sua própria carreira?  
 
Oscar Isaac: Eu nunca fui bom com esse tipo de cálculo. É mais como... se eu conseguir alguma coisa, ler e achar que há algo para ser feito ali ou que é, de alguma forma, diferente ou, tipo, que essa é uma personalidade que eu gostaria de viver — é mais nesse sentido. É impossível saber o que você conseguirá, sabe? É assim que eu vejo isso.
 
Entertainment Weekly: Você tem tido muita interação com o trio original, composto por Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill dentro ou fora das filmagens? 
 
Oscar Isaac: Sim, eu tenho. Ambos. Eles são pessoas engraçadas. Carrie é hilária e faz um trabalho legal. Harrison está de volta. Ele teve um hiato por algum tempo, mas ele está 150% de volta. É maravilhoso vê-lo retornar. Ele parece incrível. Todos estão tendo um período muito bom. J.J. criou esse tom. Há muito entusiasmo e [o filme] está sendo feito com muito coração. Não há nada de cínico na maneira com que estamos fazendo isso. Nem mesmo no modo como ele está filmando — ele está filmando em película e realmente está construindo os sets, então você tem centenas de Stormtroopers ou seja lá o que for, centenas de extras e todas as naves. Você realmente vê as coisas. É tudo real. Todos podem interagir com o mundo [de Star Wars].
 
Entertainment Weekly: O que você acha dessa cultura de fotos que vazam do set e dessa fome insaciável por detalhes específicos sobre esse novo episódio?
 
Oscar Isaac: As pessoas querem saber sobre todas essas coisas especiais e quando aqueles momentos icônicos vão acontecer, mas se tudo isso é revelado antecipadamente, sinto que isso rouba das pessoas aquele toque de quando se está lá sentado assistindo [ao filme] pela primeira vez.
 
Entertainment Weekly: O Star Wars original, do qual você disse ser um grande fã, tem falas cafonas e diálogos dos quais os atores não tem evitado criticar ao longo dos anos. É possível comparar? 
 
Oscar Isaac: Sim. [Risos] Estou contantemente à procura de falas cafonas para falar, para soar como os [filmes] antigos. Não, o que eles estão tentando fazer e o que é realmente ótimo, é J.J. estar largando isso um pouco, tentando tornar os diálogos vivos e vigorosos. Não é formal. Eles são desorganizados, pessoas vigorosas. Estamos todos intencionalmente tentando fazer isso. Apenas tornando isso um pouco mais ardente e bagunçado. 

E, então, será que o novo Star Wars irá agradar também os antigos fãs?

Apreveite e confira algumas imagens do set que foram publicadas em alguns perfis do Twitter:

Star Wars: Episódio VII

Star Wars: Episódio VII

Star Wars: Episódio VII

Star Wars: Episódio VII

Star Wars: Episódio VII

Star Wars: Episódio VII

Star Wars: Episódio VII

Saiba mais sobre o filme Star Wars: Episódio VII ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!