Edward Norton explica por que deixou de interpretar o Hulk nos cinemas

Publicada em 20/11/2017 às 15:46

Comente

norton
 
O ator Edward Norton, que viveu Bruce Banner em O Incrível Hulk de 2008, falou durante entrevista sobre o motivo de ter deixado a Marvel na época.
 
“Acho que senti e experimentei o que eu queria. Eu realmente, realmente gostei disso. Mas ainda assim, olhando na balança do tempo, percebi que não se gasta tempo fazendo apenas esses tipos de filmes. Havia muitas coisas – Eu queria mais diversidade. Eu meio que optei por continuar em meu caminho tendo diversas experiências. Talvez, no subconsciente, eu não queria estar relacionado com algo que prejudicasse minha eficácia como ator. Acho que você pode fazer de tudo uma vez, mas se ficar fazendo muitas vezes, pode-se tornar algo difícil de sair dos olhos das pessoas. Se eu tivesse continuado no papel, teria perdido Moonrise Kingdon ou Grande Hotel Budapeste. Ou Birdman, pois todos tem suas filmagens ao mesmo tempo que Vingadores. E eles são maiores prioridades para mim, mas continuo sendo um fã e estou feliz de ter feito isso uma vez.”, disse o ator.
 
Atualmente Bruce é vivido nos cinemas pelo ator Mark Ruffalo, e tem grande aceitação da crítica e do público que quer novo filme solo do personagem, o filme mais recente em que aparece é Thor: Ragnarok.
 
Aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!