Elizabeth Banks cotada para versão feminina de Onze Homens e Um Segredo

Publicada em 11/06/2016 às 06:22

Comente

Cada novidade sobre o elenco da versão feminina de Onze Homens e Um Segredo é um reboliço, por enquanto o longa tem o título temporário de Ocean's Ocho. Já estão confirmados os nome de Sandra Bullock, Helena Bonham Carter e Cate Blanchett, que irá ocupar o lugar de Jennifer Lawrence, que está sem espaço na agenda.

Recentemente Mindy Kaling também foi confirmada no elenco e Elizabeth Banks é a mais nova cogitada para o elenco do filme, a atriz atualmente está gravando Power Ranger, onde faz a vilã Rita Repulsa, ela também abandonou a direção do terceiro longa de A Escolha Perfeita por estar com a agenda cheia, mas ainda atuará no longa.

A versão feminina de Onze Homens e Um Segredo está ficando cada vez mais com um elenco de peso, mas ainda não se sabe exatamente como será o roteiro, já que informações como a presença de George Clooney e que as personagens corresponderiam aos personagens originais foram descartadas. Sabe-se apenas que Sandra Bullock será a personagem principal.

O que vocês acham de Elizabeth Banks no elenco? O que esperam da nova versão de Onze Homens e Um Segredo? Conta pra gente!

Saiba mais sobre Onze Homens e Um Segredo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!