Episódios de Marseille, primeira produção francesa da Netflix, já estão disponíveis

Publicada em 05/05/2016 às 12:16

Comente


Gérard Depardieu em cena de Marseille
 
A Netflix liberou nesta quinta-feira, dia 5, os episódios da primeira temporada da série Marseille, primeira produção francesa exclusiva do serviço. Protagonizada por Gérard Depardieu, a série conta a história de um prefeito prestes e deixar o cargo para seu protegido e todas as implicações obscuras que surgem a partir daí. 
 
A sinopse oficial dá a entender que a série vai rumar no mesmo sentido que House of Cards, outro sucesso da Netflix: "Conforme as eleições municipais se aproximam em Marselha, Robert Taro, prefeito por 20 anos, prepara sua última cartada: empurrar pelo voto a construção de um cassino no centro histórico da marina. Nada foi deixado ao acaso, e seu sucessor, Lucas Barrès, já foi designado. Mas a amibição de Lucas e os interesses secretos da cidade, seja da elite ou dos subúrbios, impedem os planos do prefeito. A corrida para o cargo se torna uma luta de poder onde não há barreiras. A única pergunta é: até onde eles irão?"
 
A produção é um marco na expansão da Netflix, pois o mercado francês é considerado difícil para iniciativas culturais americanas. As primeiras críticas dos jornais franceses à Marseille são negativas, mas isso não parece incomodar o chefe de operações da Netflix, Reed Hastings, que procura enxergar muito além das críticas feitas a esse produção: “Ninguém jamais construiu um modelo de produção global como esse. Estamos produzindo simultaneamente em 10-15 países - filmes e séries. Estou certo de que produziremos alguns shows que pocuos vão querer ver. Nós também vamos continuar a produzir shows como Narcos, que pensamos ser grandes histórias globais. Estamos aprendendo como fazer isso: produzido localmente, distribuído globalmente".
 
E aí, estão curiosos? Confira o trailer da série abaixo e deixe seu comentário! 
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/CccEXD0uRIc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Marseille ou veja nossa seção de séries de suspense e séries de drama!
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!