Espectador poderá votar em seu final favorito no novo filme de Alexandre Aja

Publicada em 15/08/2019 às 23:02

Comente

Ao que tudo indica, o próximo filme de terror de Alexandre Aja contará com a interatividade de quem está assistindo para ter um final. Alexandre é o diretor de Predadores Assassinos, um filme que explodiu nos Estados Unidos no meio deste ano e fez muito dinheiro. Além disso, também foi capaz de agradar a crítica especializada – coisa muito difícil de se conseguir com filmes como este. O filme chega ao Brasil em setembro. Veja o trailer: 

Ou seja, era de se esperar que os próximos passos de Alexandre fossem observados com atenção. Ainda se sabe pouco sobre seu novo filme, mas já foi revelado que ele se baseará na história de uma casa assombrada. Todavia, o que fez todo mundo ficar realmente interessado foi a declaração de que o filme contará com a participação da audiência para escolher seu rumo.

Para que isso seja possível, os espectadores utilizarão um aplicativo em seus celulares e serão chamados para votar no melhor caminho em certos pontos da trama. Isso quer dizer que será possível assistir o mesmo filme diversas vezes, pois o caminho da narrativa pode ser totalmente diferente, dependendo das escolhas de quem está assistindo.

O que você achou dessa ideia? Deixe sua opinião nos comentários! E fique de olho aqui no Cinema10 para mais novidades sobre o filme de Alexandre Aja.

Por Clara Augusta
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!