Festa no Céu: animação produzida por Guillermo del Toro ganha pôsteres nacionais

Publicada em 25/07/2014 às 06:51

Comente

animação Festa no Céu chega aos cinemas brasileiros em 16 de outubro, o mês das bruxas, mas já ganhou seus pôsteres individuais nacionais. As artes revelam a clara referência que o filme faz à famosa fiesta de los muertos, do México, e apresentam alguns dos personagens principais dessa história: a lenda, o trapaceiro, a rebelde, a rainha e o herói.

O filme foi dirigido e escrito por Jorge R. Gutierrez, acompanha Manolo, um jovem que precisará decidir qual será o seu destino: realizar os desejos e expectativas da família ou seguir o seu coração. Até que, durante a celebração do Dia dos Mortos, ele vive uma experiência romântica capaz de mudar sua vida para sempre. 

Guillermo del Toro é o responsável pela produção. No elenco original de dubladores vamos encontrar Channing TatumZoe Saldana,Diego Luna, Danny Trejo, Ron Perlman, Ice Cube e Christina Applegate. 

Em 2015 o ator Channing Tatum poderá ser visto diversos trabalhos, como O Destino de Júpiter, ao lado de Mila Kunis, que estreia em 5 de fevereiro de 2015; Foxcatcher, que será lançado um pouco antes, em 29 de janeiro de 2015; e Hail, Caesar! que chega às telonas apenas no segundo semestre.

Abaixo, confira os novos pôsteres de Festa no Céu:

Saiba mais sobre o filme Festa no Céu ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!