Fox pode estar planejando filme com X-Men e Quarteto Fantástico juntos

Publicada em 25/06/2015 às 10:08

Comente

 
Das diversas datas de estreia que a Fox reservou, uma, a de 13 de julho de 2018, está reservada para um longa ainda sem título da franquia X-Men e, pelo mistério, muitas especulações são levantadas sobre o assunto. Agora, segundo informações do Latino Review, o rumor indica que o filme será um crossover de X-Men e Quarteto Fantástico.
 
Segundo a fonte, a Fox estaria aguardando o resultado do lançamento do novo Quarteto Fantástico, que chegará aos cinemas do Brasil em 13 de agosto de 2015. Pelo lado dos X-Men, o estúdio não tem preocupações, visto que os últimos filmes da franquia permaneceram como sucesso garantido.
 
A favor desse rumor, há a declaração de Simon Kinberg, chefão da Marvel na Fox, sobre um potencial filme com duas equipes. Com tantas HQs para explorar, resta saber se os grupos de heróis irão se unir ou se ficarão uns contra os outros, como tem ocorrido com outros heróis dos universos cinemáticos: Capitão América vs. Homem de Ferro em Capitão América 3: Guerra Civil, Batman vs. Superman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça...
 
O próximo filme da franquia X-Men será X-Men: Apocalipse, dirigido por Bryan Singer, que estreia no Brasil em 19 de maio de 2016.
 
 
Saiba mais sobre os filmes X-Men: Apocalipse e Quarteto Fantástico ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!