Franquia Evil Dead ganhará novo spin-off com diretor francês

Publicada em 06/02/2024 às 14:44

Comente

Após o sucesso de A Morte do Demônio: A Ascensão em 2023, a franquia Evil Dead ganhará um novo filme derivado. Conforme divulgado pelo Deadline, o diretor francês Sébastien Vanicek foi contratado para comandar o longa, enquanto Sam Raimi continua no cargo de produtor.


Detalhes sobre a trama e o elenco ainda não foram divulgados, então não é possível saber se a nova produção é uma continuação de 'A Ascensão' ou se abordará uma nova história dentro do universo da franquia.

Sébastien Vanicek é considerado um novato na indústria cinematográfica, mas já se destacou pelos curtas de terror Mayday (2015) e Crocs (2018), além do vindouro longa Vermines (ou Infested) - sobre uma infestação de aranhas venenosas -, que ganhou fama no exterior por substituir a computação gráfica por efeitos práticos com aranhas de verdade.


Vale ressaltar que A Morte do Demônio: A Ascensão, lançado no ano passado, arrecadou US$ 147 milhões em bilheteria ao redor do mundo, sendo o lançamento mais lucrativo da franquia até o momento.

Continue por dentro das melhores novidades do mundo dos filmes aqui no Cinema10.

Por Samanta Renck de Carvalho

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!