Frozen se torna a animação de maior bilheteria em todos os tempos

Publicada em 31/03/2014 às 00:09

Comente


Cena de 'Frozen: Uma Aventura Congelante' (Foto: Divulgação)

De acordo com o BoxOfficeMojoFrozen: Uma Aventura Congelante se tornou a animação de maior bilheteria em todos os tempos. Vencedor de duas estatuetas do Oscar nesse ano, a animação já lucrou mais de US$ 1,07 bilhão em todo mundo.

O filme é inspirado no conto A Rainha da Neve, do dinamarquês Hans Christian Andersen, e tem direção de Chris Buck (diretor de Tá Dando Onda e Tarzan) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph).

No filme, quando uma profecia aprisiona um reino em um inverno eterno, Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem otimista e destemida, junta-se ao ousado homem da montanha Kristoff (voz de Jonathan Groff) e seu parceiro, a rena Sven, em uma épica jornada para encontrar Elsa, a irmã de Anna (voz de Idina Menzel), a Snow Queen, e acabar com seu feitiço gelado. Encontrando místicos trolls, um boneco de neve extraordinário e engraçado chamado Olaf, condições climáticas extremas como as do Everest e magia a cada passo, Anna e Kristoff lutam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.
 
O filme estreou no dia 03 de janeiro no Brasil e continua em cartaz.
 

Saiba mais sobre o filme Frozen: Uma Aventura Congelante ou veja mais filmes sobre animação.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Helio Felix comentou: que grande sucesso e esse filme 31/03/2014 | Responder