Gal Gadot comenta críticas a Mulher-Maravilha

Publicada em 05/01/2018 às 11:40

Comente

 
A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nos cinemas, falou sobre as críticas feitas do James Cameron ao filme.
 
"Eu não queria dar palco para ele. Antes de tudo, sou grande fã do trabalho dele. Os filmes são incríveis. Ele foi muito inovador em várias coisas que fez e não tenho nada além de grandes coisas para falar sobre a parte criativa e profissional do trabalho. Quando [as declarações] aconteceram, no momento em que aconteceram, ele estava divulgando um filme, então era como se ele estivesse procurando por publicidade e eu apenas não queria dar a ele esse espaço".
 
Gadot também comentou sobre Liga da Justiça. "Quando comecei a filmar Liga da Justiça, foi literalmente um dia depois de terminar Mulher-Maravilha. Então era a mesma coisa, mas diferente. E foi realmente muito bom dividir o palco com um grande elenco e trabalhar com alguns dos caras novamente. Foi muito divertido. Obviamente não era sobre a Mulher-Maravilha, ela estava ajudando uma história maior".
 
O primeiro filme conta como Diana, a princesa das Amazonas, sai da ilha Themyscira, para ajudar Steve Trevor a acabar com uma guerra que devasta o mundo fora de sua casa, é quando ela passa a conhecer seus verdadeiros poderes.
 
Saiba mais sobre Mulher-Maravilha ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!