Guardiões da Galáxia: 35 imagens inéditas revelam detalhes dos personagens

Publicada em 28/05/2014 às 11:58

Comente

Guardiões da Galáxia, nova produção da Marvel, ganhou diversas imagens inéditas que revelam alguns detalhes dos personagens e de como foram usados os 120 milhões de dólares da produção! James Gunn (Seres Rastejantes e Para Maiores) dirige e também roteiriza, ao lado de Nicole Perlman. 

O elenco principal conta com Chris Pratt como Peter Quill, o Senhor das Estrelas, Dave Batista como Drax, o Destruidor, Vin Diesel como a árvore humanoide Groot, Bradley Cooper como Rocket Raccoon e Zoe Saldana como Gamora. 

Saldana também já está confirmada em outra mega produção, trata-se da sequência de Avatar, de James Cameron.

 Lee Pace, Karen Gillan, Laura Haddock, Benicio Del Toro, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Michael Rooker, Glenn Close e Gregg Henry completam o elenco.

No filme vamos encontrar o aventureiro Peter Quill envolvido em uma grande confusão com Ronnan, o Acusador, após encontrar um misterioso artefato. Ronan quer o objeto de qualquer maneira e vai colocar toda a galáxia em perigo. Para se salvar e salvar o universo, Quill aceita se unir a um grupo de ex-condenados: Drax, Groot, Rocket Racoon e Gamora.

O longa estreia no final das férias de julho aqui no Brasil, dia 31. Confira as imagens:

Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia ou confira a nossa lista de filmes de super-herói.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!