Helen Mirren está muito chateada por não dirigir em Velozes e Furiosos 8

Publicada em 13/07/2016 às 21:26

Comente



A atriz Helen Mirren não é nenhuma novata na profissão, mas a experiência que tem como atriz não permitiu que ela ficasse calma ao falar de sua participação em Velozes e Furiosos 8, depois de dizer o quanto é fã da franquia, ela entrou para o elenco do oitavo filme, mas não ficou muito satisfeita com o trabalho.

"Estou muito nervosa, porque estarei em um set com pessoas que fazem isso há muito tempo, todos se conhecem, trabalham juntos, sabem o que estão fazendo. Serei a novata, a estranha. Queria dirigir, mas infelizmente não terei a oportunidade. Talvez no futuro, em Velozes & Furiosos 12... Provavelmente sou uma das poucas pessoas do elenco que sabe dirigir sem câmbio automático. Duvido que o The Rock saiba. Eu sei. Filmarei apenas um dia e acho que vou f**** tudo, ai meu Deus. Imagino que eles serão legais comigo. Espero que sejam." Disse Mirren.

A triz comentou sobre sua participação durante entrevista e além de brava por não dirigir ela também ficou um pouco nervosa. Mas dá pra entender o motivo da atriz ter ficado chateada, afinal quando ainda estava pedindo pela vaga ela já afirmava que "Eu quero tanto ser uma motorista louca em Velozes & Furiosos! Já falei várias vezes que quero participar, mas eles nunca me convidam”.

Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!