Homem-Aranha 3: Veja a primeira foto dos bastidores

Publicada em 09/11/2020 às 17:36

Comente

As filmagens de Homem-Aranha 3 começaram esta semana na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. 

O ator Tom Holland compartilhou em seu Instagram uma imagem inédita dos bastidores da tão aguardada sequência.

Na foto, o ator aparece no visual do personagem, além de um detalhe bem curioso: a máscara de proteção. A legenda da foto diz: "Use máscara. Estou usando duas...", com a clara intenção de incentivar as pessoas a usarem máscara para se prevenirem do coronavírus.

Confira abaixo a imagem:

Cena dos bastidores de Homem-Aranha
Foto: Divulgação Instagram Pessoal (@tomholland2013)

Recentemente, foi revelado que Benedict Cumberbatch estará no filme como o novo mentor de Peter Parker. 

Além disso, há rumores de que dois outros atores estejam confirmados na saga. Sim, estamos falando do Aranhaverso, com informações guardadas às sete chaves que indicam que o herói de Tom Holland contará com uma ajudinha extra de ninguém mais, ninguém menos que as versões anteriores vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield

Os estúdios da Sony e da Marvel não confirmaram esta informação ainda, porém várias fontes e jornalistas já falaram que isso é um fato confirmado, inclusive a jornalista Grace Randolph.

Anteriormente, ela havia dito que Tobey Maguire estava exigindo uma única condição para retornar a viver o herói, que seria ter mais tempo de tela, inclusive sem a roupa de herói. E ele estaria negociando com os estúdios por mais tempo de aparição.

Recentemente, a jornalista revelou que o ator assinou um contrato para participar de dois filmes. Ou seja, pode ser que ele também apareça em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ou algum outro filme da Marvel. Já Andrew Garfield, de acordo com a jornalista, teria assinado contrato para apenas um filme. 

Cena dos bastidores de Homem-Aranha
Foto: Divulgação

Lembrando que o terceiro filme da série foi adiado e, com isso, está remarcado para estrear no dia 17 de dezembro de 2021

Além de todos esses nomes confirmados, o filme marcará a volta de Zendaya, como Mary Jane, além de Marisa Tomei no papel da Tia May.  A produção será de Kevin Feige Amy Pascal.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro.

Continue acompanhando o Cinema10 para não perder nenhuma novidade sobre os filmes da Marvel

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!