Homem-Formiga: As filmagens já começaram!

Publicada em 18/08/2014 às 12:52

Comente

Foram muitas as mudanças na equipe de Homem-Formiga. Os atores Patrick Wilson, Matt Gerald e Kevin Weisman sairam do elenco, além do diretor Edgar Wright e da recusa de Adam McKay em entrar no lugar dele. Apesar disso, a produção segue firme e forte! Em sua conta do Twitter o novo diretor Peyton Reed (Sim Senhor) fez uma postagem refente ao início das filmagens, ele disse: "Está bem, gangue. Hoje é o dia. VAMOS. Ficar. pequenos. #AntMan".
 
O trabalho começou hoje, dia 18 de agosto. O elenco conta com Paul Rudd como Scott Lang e Michael Douglas Dr. Henry Pym (o primeiro Homem-Formiga), além de Evangeline Lilly, Corey Stoll, Michael Peña e David Dastmalchian.
 
A sinopse divulgada diz: "Armado com a incrível habilidade de encolher, e aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu professor, o Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças crescentes. Contra vários obstáculos, Pyn e Lang devem arquitetar e executar um plano que salvará a humanidade."
 
Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015 nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.
 
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga ou confira a nossa lista de filmes de personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!