House of Cards adiciona dois atores de peso para papeis importantes

Publicada em 24/10/2016 às 12:13

Comente


Patricia Clarkson e Campbell Scott

A série  House of Cards está em produção da quinta temporada - com poucas informações reveladas ao longo do ano sobre o destino do casal Francis e Claire Underwood. 

Quem viu a quarta temporada sabe que a jornada do casal mais poderoso dos Estados Unidos - na ficção - tomou um rumo muito sombrio. Agora foi anunciada a adição de dois nomes de peso para o elenco da série: Patricia Clarkson e Campbell Scott vão entrar na próxima temporada com personagens importantes, mas que ainda não foram revelados. 

Clarkson e Scott têm uma sólida carreira no cinema e na TV, são os chamados "character actors" ou "atores de personagem". Basicamente eles são excelentes e não são mais famosos que os shows ou filmes que fazem, se transformando conforme a necessidade e sempre garantindo qualidade e dignidade ao trabalho.

Uma das mais bem-sucedidas séries originais da Neflix, HofC é protagonizada e produzida por Kevin Spacey, que interpreta o ardiloso político que elimina obstáculos para atingir e manter o poder conquistado - no caso a cadeira de presidente dos Estados Unidos. Com inspiração em Ricardo III e Macbeth, de William Shakespeare, a série tem Robin Wright no papel da primeira-dama Claire e produção executiva de David Fincher (com quem Spacey trabalhou em Seven - Os Sete Pecados Capitais). 

 

 

Com todas essas ótimas referências, tá esperando o que para começar a ver? Saiba mais sobre a série House of Cards ou confira a nossa lista de séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!