Hugh Jackman relembra como foi dizer adeus a Wolverine em Logan

Publicada em 01/07/2020 às 14:21

Comente

Hugh Jackman relembra como foi dizer adeus a Wolverine em Logan
Foto: Divulgação/Fox Film do Brasil

Hugh Jackman foi o mais recente entrevistado de Anne Hathaway no quatro de atores da Variety e, em uma conversa bastante emotiva, revela como se sentiu ao dizer adeus ao papel de Wolverine durante a cena de morte do personagem no filme Logan, de 2017, além de relembrar seus últimos dias no set dirigido por James Mangold.

O astro diz: "Lembro-me de quando filmamos aquela cena, estávamos filmando em altitudes muito altas e havia trovoadas por toda parte, e tivemos que parar de gravar. Ele apenas disse que 'não podemos fazer essa grande cena de acrobacias, então vamos fazer a cena da morte' e eu fiquei tipo, agora?, e ele 'eu só vou ter você e Dafne [Keen], e se vocês puderem fazer isso...' e eu aceitei. Ele sabia o que era melhor para mim."

Jackman continua: "Filmamos Dafne, e ela se virou em duas tomadas e ele disse: 'Vamos acabar de vez, vamos fazer a outra', e eu disse: 'Tem certeza? Eu sinto que-' e ele disse 'cara, vamos parar os relógios, não vamos nos preocupar com tudo, este é o fim de 19 anos. Sente-se por meia hora'. Ele rolou as câmeras. e me permitiu - não apenas como ator, mas como Hugh - lembrar daquele momento. Foi um luxo que nunca esquecerei."

Apesar de Logan ter marcado uma grande despedida de Hugh Jackman ao papel de Wolverine, há grandes especulações sobre seu potencial retorno para um futuro projeto dos estúdios, que se fortalecem graças aos desejos dos fãs que adoram sua performance.

Jackman, entretanto, não parece estar a fim de voltar a usar suas garras e já disse mais de uma vez que dá suas bençãos para que outro ator assuma o papel. Ainda não foi encontrado um novo intérprete para o personagem.

Enquanto um novo filme com Wolverine não acontece, leia mais sobre Logan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!