Incrível: Vídeo mostra a criação dos efeitos especiais de Guerra Mundial Z

Publicada em 05/09/2013 às 13:15

Comente

O filme Guerra Mundial Z, com o astro Brad Pitt ultrapassou os 200 milhões de dólares nos Estados Unidos. Na bilheteria mundial o longa chegou aos 531,8 milhões, ficando em 7º lugar nas bilheterias de 2013. Confira, abaixo, um vídeo que mostra como foram criados os efeitos especiais dessa superprodução:
 
 

Guerra Mundial Z, a adaptação ao cinema do livro World War Z: An Oral History of the Zombie War, de Max Brooks. O longa é descrito como uma mistura de Trilogia Bourne com a série de TV de sucesso The Walking Dead.

A trama acompanha um agente das Nações Unidas (Brad Pitt) que viaja para diversos países com a intenção de recolher relatos de sobreviventes após uma guerra da humanidade contra os zumbis.

A direção é de Marc Forster (Redenção). O roteiro foi escrito por Damon Lindelof (Prometheus) e Mattew Michael Carnahan (Intrigas de Estado).

Além de Brad Pitt, no elenco ainda estão Mireille Enos (da série de TV The Killing), Anthony Mackie (Os Agentes do Destino), James Badge Dale (da série de TV The Pacific) e Julia Levy-Boeken (da série de TV Entourage).

 
 
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!