Interprete de Cisco Ramon afirma que existe possibilidade de The Flash adaptar Ponto de Ignição

Publicada em 31/05/2016 às 13:31

Comente

Carlos Valdes, que vive o simpático Cisco Ramon na série The Flash, afirmou que existe a possibilidade de adaptar para a TV a minissérie da DC Comics do ano de 2011, Ponto de Ignição.
 
"Eu acho que tem chance de acontecer. Algumas pessoas já falaram ser contra [...] enquanto outras são a favor. De qualquer forma, o que fizermos será único e diferente, honrando a cronologia original ao mesmo tempo em que revitalizamos as histórias clássicas". Afirmou Valdes.

"Tudo que eu posso dizer é que as coisas serão diferentes, bem diferentes, e não de uma forma ruim", disse o ator. "Acredito que será bem interessante, e a diferença fica em como a trajetória de Barry será afetada durante a temporada, e eu acredito que as pessoas adorarão isso." Completou.

A segunda temporada de The Flash acabou recentemente e a terceira temporada está sendo aguardada para o fim do ano entre setembro e novembro. Segundo Valdes podemos esperar algo totalmente diferente.
 
Em Ponto de Ignição, Barry Allen, interpretado na série por Grant Gustin, acorda em uma realidade paralela sem seus poderes e o planeta em guerra, começa então a jornada do herói para retornar ao seu universo de origem. Vocês gostaram da ideia da adaptação?

Saiba mais sobre The Flash ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Torço para que isso aconteça, porque é uma história muito louca. 04/06/2016 | Responder