Esquadrão Suicida será estrelado por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie e mais!

Publicada em 02/12/2014 às 21:21

Comente

 
A Warner Bros. anunciou que Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie e Jared Leto estão confirmados no elenco do filme do Esquadrão Suicida, adaptação aos cinemas da equipe de supervilões da DC Comics.
 
O longa terá Jared Leto como o Coringa, Will Smith será o Pistoleiro, Tom Hardy dará vida a Rick Flag, Margot Robbie viverá Arlequina, Jai Courtney interpreta o Capitão Bumerangue e Cara Delevingne será a Enchantress (Magia ou Encantadora em português).
 
O estúdio ainda está buscando uma atriz para interpretar Amanda Waller, personagem responsável por reunir a equipe e lhes dar suas missões. De acordo com a Variety, as favoritas da Warner para o papel seriam Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey.
 
De acordo com os rumores, Jesse Eisenberg deve reprisar seu papel como Lex Luthor na produção. Vale lembrar que o ator já está confirmado como o vilão em Batman V Superman: Dawn of Justice. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.
 
“Iremos investir tudo nesse filme. Estamos ansiosos por ver essa fabulosa equipe nas telonas. Sob a competente direção de David Ayer, criaremos uma nova visão do que é ser um herói e o que é ser um vilão!”, revelou Greg Silverman, presidente da Warner Bros, durante o anúncio.
 
As filmagens começam em abril de 2015 em Toronto, no Canadá. Com direção e roteiro de David Ayer, o filme do Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.
 
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida. Veja também nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por João Gabriel Ribeiro e Rachel Guarino

Comentários (1)