Jared Leto se junta ao elenco da sequência de Blade Runner

Publicada em 18/08/2016 às 16:43

Comente

Coringa
Jared Leto, o Coringa de Esquadrão Suicida

Jared Leto é o mais novo nome a ser divulgado no elenco da esperada sequência de Blade Runner. O ator, que está nos cinemas como o Coringa em Esquedrão Suicida, não teve personagem divulgado. Seria um andróide belo e existencialista aos moldes do que Rutger Hauer interpretou?

Nesta sequência, Harrison Ford volta ao seu papel original, do detetive Rick Deckard. E isso é tudo que se sabe. Ryan Gosling e Robin Wright também estão no elenco. Ridley Scott não volta à direção, que caiu nas mãos competentes de Denis Villeneuve (Os Suspeitos e Sicario); o roteiro é de Hampton Fancher (co-autor do roteiro do original) e Michael Green, com base numa história de Fancher e Ridley Scott.
 
O veterano diretor, também responsável pelo clássico Alien – o 8º Passageiro, vai servir como produtor executivo. No primeiro filme, de 1982, o personagem de Ford é um ex-policial que persegue replicantes que se rebelaram contra o fato de só terem quatro anos de vida. A aventura se passa em uma Los Angeles distópica no ano de 2019 e a sequência deve se passar algumas décadas depois do primeiro filme.
 
Para os fãs, muita paciência: as filmagens da sequência de Blade Runner começaram em julho deste no e a data prevista para a estreia é 12 de janeiro de 2018. Enquanto a sequência não vem, confira o trailer do original:
 

 
Saiba mais sobre Blade Runner ou confira nossa seção sobre filmes de ficção-científica!
 
Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!