Jennifer Lawrence e Rebel Wilson podem estar na versão feminina de Os Caça-Fantasmas

Publicada em 11/12/2014 às 20:50

Comente

 
O terceiro filme dos Os Caça-Fantasmas será estrelado por mulheres. O elenco ainda não foi definido, mas os rumores já começaram a surgir.
 
A primeira foi Rebel Wilson que afirmou, em entrevista ao telejornal Today, da NBC, que se encontrou com o diretor Paul Feig: "Nós tivemos um encontro, mas quem sabe? Eles ainda precisam ver como vai ser com o roteiro finalizado." A atriz ainda afirmou que sua participação não depende de nenhuma forma do pagamento: "Eu faria o filme mesmo sem um caminhão de dinheiro. Eu faria de graça, é Caça-Fantasmas..." e completou com seu bom humor de sempre: "Acho que eu não deveria dizer isso na TV".
 
 
Outra estrela que pode estar sendo cotada para o longa é Jennifer Lawrence. A atriz afirmou que teve também um encontro com Feig, mas não revelou nenhum detalhe.
Bill Murray, que fez parte do elenco original de Os Caça-Fantasmas, e fará uma participação neste novo longa, já deu algumas sugestões, em sua lista de atrizes vamos encontrar nomes como: Melissa McCarthyKristen Wiig, Linda Cardellini e Emma Stone.
 
As filmagens estão previstas para começar em março de 2015. 
 
Saiba mais sobre o filme Os Caça-Fantasmas 3 ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!