Jennifer Lawrence viverá amante de Fidel Castro no filme Marita, baseado em uma história real

Publicada em 20/01/2016 às 11:20

Comente


Marita Lorenz, amante que quase assassinou Fidel Castro, será vivida por Lawrence (Foto: Montagem Cinema10)
 
A atriz Jennifer Lawrence foi confirmada para ser a estrela do filme 'Marita', que contará a história de Marita Lorenz, a amante de Fidel Castro que esteve envolvida na tentativa de assassinato do chefe cubano.
 
Segundo o site Variety, a Sony adquiriu os direitos de imagem para contar a vida de Marita Lorenz. O roteiro ficará a cargo de Eric Warren Singer, e produção de Scott Mednick, Matt Tolmach, Andre Rouleau e a própria Jennifer Lawrence.
 
Em 1959, com apenas 19 anos, Marita Lorenz começou um relacionamento com Fidel Castro, logo após o término da Revolução Cubana. A relação acabou gerando uma gravidez, que teve de ser interrompida por um aborto.
 
Após a perda do filho, Lorenz deixou Cuba e se uniu a forças anti-Castro nos Estados Unidos, tendo sido recrutada para retornar à ilha e assassinar Fidel. Ao retornar em Cuba, em 1960, Lorenz havia desistido de envenená-lo por ainda se dizer apaixonada por ele.
 
Hoje, aos 76 anos, Marita Lorenz vive nos Estados Unidos, e é autora de duas autobiografias, além de ter servido de inspiração para um filme televisivo.
 
Já Jennifer Lawrence recentemente ganhou o Globo de Ouro por sua atuação em Joy: O Nome do Sucesso, também baseado em fatos reais, filme este também que rendeu indicação ao Oscar de melhor atriz. A premiação deste evento somente ocorrerá no dia 28 de fevereiro.
 
Como 'Marita' ainda não tem previsão de lançamento, poderemos conferir Jennifer Lawrence em Joy: O Nome do Sucesso amanhã nos cinemas nacionais! Além disso, a atriz estará em X-Men: Apocalipse, que estreia no dia 19 de maio deste ano.
 
Saiba mais sobre Joy: O Nome do Sucesso e confira também nossa lista de filmes de biografia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!