Joe Manganiello deve viver o Exterminador em Batman e Liga da Justiça

Publicada em 30/08/2016 às 15:12

Comente

Joe e Exterminador lado a lado
 
Ainda não é oficial, mas Joe Manganiello é apontado como o favorito para viver o Exterminador no novo filme solo do Batman com Ben Affleck no papel do herói e também em Liga da Justiça.
 
O Exterminador iria aparecer em Esquadrão Suicida, mas acabou sendo cortado, Manganiello estava em negociação com David Ayer para ficar com o personagem antes do vilão ser cortado da versão final do roteiro.
 
Manganiello quer tanto viver o Exterminador que chegou a abandonar o elenco de Scream Queens para poder ficar com a agenda livre e retomar as negociações com a Warner. Bom, parece que agora vai.
 
Um fã também se empolgou com a possibilidade e criou um pôster com o ator caracterizado como o personagem. Confira o pôster:
 
Joe caracterizado como exterminador
 
Affleck divulgou um vídeo com o Exterminador, o que pode ser um sinal de que ele esteja no filme. O ator e Geoff Johns estão finalizando o roteiro e prometem uma Gotham cheia dos clássicos vilões dos quadrinhos do Homem-Morcego. 
 
Quem não deve ter gostado da história é Jared Leto, que além de se revoltar com a Warner por ter tantas cenas dele cortadas em Esquadrão Suicida queria ser o vilão principal de Batman. “Colocar o Coringa com o Batman seria o mais interessante. Um filme sobre os dois seria muito interessante, e bastante divertido. Os fãs querem ver o Coringa como o vilão principal, controlando as coisas dos bastidores. Ele é apenas um coadjuvante em Esquadrão Suicida”, disse Leto.
 
Saiba mais sobre Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!