José Padilha fala sobre o futuro de Narcos sem Pablo Escobar

Publicada em 28/07/2016 às 19:31

Comente

 
A série Narcos passou o primeiro ano acompanhando o traficante colombiano Pablo Escobar, embora muita gente pense que o protagonista é o traficante vivido por Wagner Moura, na verdade o protagonista é o policial americano do DEA Steve Murphy.
 
José Padilha, diretor da atração original da Netflix, reagiu mais uma vez aos questionamentos sobre como Narcos continuará sem Pablo, "A série não é sobre Pablo Escobar", disse Padilha. "É sobre cocaína. É sobre traficantes que vendem cocaína. E vai continuar sendo sobre isso."
 
Sabendo um pouco da história real do traficante, todos nós já sabíamos que Pablo morreria e Moura falou um pouco sobre o assunto e a nova temporada. "É definitivamente a última temporada para mim", disse Moura. "A primeira temporada é um épico que cobre 15 anos da ascensão da droga. A segunda é menos épica, mais dramática. Cobre um ano ou 18 meses, então é mais focada nos personagens... é mais direcionada, mais dramática." Completou o ator.
 
Eric Newman, produtor da série, também falou sobre a segunda temporada. "Não temos liberdade de falar sobre o que será a próxima temporada ainda, mas temos uma piada de que planejamos parar quando a cocaína parar", Newman. "Há traficantes que estão formando alianças contra Pablo, então há múltiplas histórias que podemos abordar se quisermos."
 
Narcos retorna para a sua segunda temporada no dia 2 de setembro e o primeiro trailer já foi divulgado, aproveite para conferir:
 
 
Saiba mais sobre Narcos ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!