Joss Whedon faz autocrítica pesada em relação a Vingadores: Era de Ultron

Publicada em 19/04/2016 às 11:34

Comente

A crítica especializada não foi tão pesada quanto a autocrítica de Joss Whedon que esteve a frente da direção e roteiro do longa. "Acho que fiz um desserviço ao estúdio, ao filme e a mim mesmo". Ele chegou a chamar o filme de sua falha miserável. Calma Joss!

Mark Ruffalo que viveu o Hulk considerou o filme ótimo e elogiou o trabalho de Whedon afirmando que ele fez um trabalho maravilhoso retratando mulheres fortes. Vingadores: Era de Ultron recebeu algumas críticas negativas que Joss disse ter tido problemas pessoais para conseguir receber, mas no geral foi bem recebido, e em termos de bilheteria se saiu muito bem, ficando com a sexta maior bilheteria da história.

Mas Joss não ficou satisfeito, "Eu meio que criei uma narrativa que não consegui concluir... e acho que fiz um desserviço ao estúdio, ao filme e a mim mesmo. O fato de que a Marvel me deu essa oportunidade duas vezes é maluca, e o fato de que uma delas é a minha falha miserável também é maluco, mas não de uma forma legal" disse Joss Whedon.

Joss afirmou que está focado em um novo trabalho que não envolve super-heróis, não por não gostar, mas por precisar trabalhar em algo que possa compreender, e fazer algo diferente do que vem fazendo.  O que vocês acham? Aprovaram Vingadores: Era de Ultron ou Joss tem razão em suas autocríticas?

Saiba mais sobre Vingadores: Era de Ultron ou aproveite para conferir nossa lista de filmes sobre super-heróis.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!