Kaya Scodelario pode ganhar papel em Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias

Publicada em 23/01/2015 às 09:19

Comente

Kaya Scodelario, que recentemente estrelou o filme Maze Runner - Correr ou Morrer, está em fase de negociações para entrar no elenco de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias. De acordo com o Deadline a atriz está prestes a viver o interesse amoroso do soldado Henry (Brenton Thwaites). 
 
Outras quatro atrizes também estavam sendo sondadas para o papel: Lucy Boynton, Jenna Thiam, Alexandra Dowling e Gabriella Wilde. Ainda não há confirmação.
 
O elenco conta com a volta de Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow e Geoffrey Rush como Capitão Barbossa, além de Javier Bardem como o vilão Capitão Brad. Ainda existe a possibilidade de Orlando Bloom voltar como William Turner. A direção será de Joachim Rønning e Espen Sandberg.
 
Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias chega aos cinemas nacionais em 13 de julho de 2017. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias ou confira a nossa lista de filmes sobre piratas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!