Ken Watanabe poderá ficar com papel oferecido a Gary Oldman em adaptação live action de Akira

Publicada em 23/11/2011 às 11:59

Comente

ken watanabeWarner parece não estar, até então, enfrentando grandes problemas com a adaptação do anime clássico Akira para uma versão live action. Apesar de, recentemente, o papel de coronel ter sido oferecido a Gary Oldman, o ator parece não ter fechado um acordo, de modo que o estúdio está agora dando início a negociações com Ken Watanabe (foto; A Origem), segundo informações do Empire Online.

A partir de agora, tudo isso deve ficar estritamente na seção rumores, pois Watanabe está longe de oficializar o acordo e sempre há alguma chance Oldman voltar - ou desempenhar um papel diferente.

Mas não se pode negar que Watanabe é um substituto à altura para o papel - tem o selo Christopher Nolan de aprovação -, além de ser também japonês, que faz uma agradável mudança da política de elenco, que tem girado em torno de atores nada orientais.

O original Akira, segue Kaneda, um líder da gangue de motoqueiros, que tem um amigo próximo envolvido em um projeto governamental secreto chamado Akira. Para salvar seu amigo, Kaneda pede ajuda para vários grupos como: ativistas anti-governo, políticos gananciosos, cientistas irresponsáveis e poderosas forças militares. Durante o confronto, Tetsuo recebe uma força sobrenatural que resulta em conseqüências para o resto de sua vida.

Até agora, Hedlund parece ser o único ator com um negócio sólido, apesar de Helena Bonham Carter e Kristen Stewart terem também recebiro ofertas de papéis.

O diretor Jaume Collet-Serra pretende começar a filmar em março.

Veja mais notícias sobre Akira.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!