Kevin Smith vai fazer um novo filme sobre a dupla Jay e Silent Bob

Publicada em 10/02/2017 às 10:18

Comente


Jay e Silent Bob

O diretor, roteirista e ator Kevin Smith anunciou nesta semana que tem um roteiro escrito para um novo filme da dupla Jay e Silent Bob. Em sua conta no Instagram, ele mostrou a primeira página do roteiro, com o título Jay & Silent Bob Reboot.  

Os personagens foram criados por ele e interpretados pelo próprio Smith e por Jason Mewes, primeiro no filme O Balconista, de 1995, e depois em vários outros filmes de Smith, até ganharem seu próprio filme em O Império do Besteirol Contra-Ataca e na animação Jay & Silent Bob’s Super Groovy Cartoon Movie.

Smith é o tipo de criador cultuado por sua nerdice e também tem muitos amigos famosos, mas detestado por críticos de cinema pela qualidade de seus filmes. Seu último longa lançado nos cinemas foi Yoga Hosers, onde ele colocou a própria filha e a filha do amigo Johnny Depp (Harley Quinn Smith e Lily-Rose Melody Depp) como protagonistas. Com apenas 20% de aprovação no site Rotten Tomatoes, o filme foi considerado o ponto mais baixo da carreira de Smith, que já foi bastante promissora. 

Segundo ele, o novo filme vai atacar Hollywood: "É um filme estranho e cheio de besteirol que satiriza a recente obsessão do cinema pelos reboots e remakes, com um elenco de participações especiais e rostos familiares" , disse Smith. 

Vamos ver se, retornando aos personagens Jay e Silent Bob, ele retoma o rumo. 

Saiba mais sobre a carreira de Kevin Smith ou veja nossa seção de filmes de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!