Kristen Stewart se destaca nas novas imagens de Camp X-Ray

Publicada em 03/07/2014 às 14:28

Comente

Nas novas imagens de Camp X-Ray (ainda sem título oficial em português), a atriz Kristen Stewart  aparece de uniforme. Ela interpreta a soldado Cole.
 
O filme, que conta com roteiro e direção de Peter Sattler, narra a história de uma mulher (Stewart) que abandona sua vida em uma cidade tranquila e monótona e se alista para o exército norte-americano. Ela sonhava em ser enviada para o Iraque e ter a oportunidade de conhecer uma nova cultura. Mas seus planos são interrompidos quando seus superiores a enviam para uma missão em uma prisão em Guantánamo, no sudoeste de Cuba. Lá, ela percebe que as pessoas vivem tomadas pelo ódio, que os líderes abusam do poder e tudo fica mais complicado quando ela cria uma inesperada amizade com um jovem que está preso no local há oito anos.
 
O elenco ainda conta com Lane Garrison, Anoop Simon, Marco Khan, Ser'Darius Blain, Joseph Julian Soria, Peyman Moaadi, Tara Holt e Yousuf Azami.
 
Kristen Stewart não para trabalhar! A atriz ainda está envolvida em diversos outros projetos, como o longa Anesthesia, de Tim Blake Nelson, que estreia em 2 de novembro de 2014; Clouds of Sils Maria, de Olivier Assayas, que estreia em 27 de novembro; E algumas estreia de 2015, como Branca de Neve e o Caçador 2, Still Alice e Cali, além de Equals para 2016.
 
Camp X-Ray estreia em 30 de outubro de 2014. Abaixo, confira as novas imagens:
 
Saiba mais sobre o filme Camp X-Ray. Veja também nossa lista de filmes de drama.
 
Por Rosa Felix

Comentários (4)





Selene Mello comentou: Rosa,
Cali, foi enterrado a muito... Ela terminou de fazer American Ultra.

Por favor, não deixe de me responder a origem destas datas. Todos os fans da Kristen Americanos estão ansiosos por esta notícia.
Obrigado, antecipadamente, por qualquer esclarecimento.
04/07/2014 | Responder
Daniele Ribeiro respondeu: Não só as americanas! As fãs brasileiras (que são muitas) também querem saber! 04/07/2014


Daniele Ribeiro comentou: Essas datas de lançamento dos filmes são para o Brasil? 04/07/2014 | Responder

Selene Mello comentou: BTW, ela não está mais ligada a produção de Branca de Neve e o Caçador 2, poius a Universal fará um filme sobre o Caçador durante o período que ele sua esposa ainda era viva e o reino está começando a ser destruído pela rainha. Logo, Branca de Neve neste período seria ainda criança. A Charlise Theron voltará como rainha. Se a Kristen atuar será em pequeno momento talvez no final. 04/07/2014 | Responder

Selene Mello comentou: Rosa, onde você obteve essas datas de estréia para os filmes Anesthesia e para o Clouds of Sils Maria e Camp X ray? Não vejo nenhuma notícia sobre a premiere Anesthesia em nenhum local. Essa datas são promissoras. Você sabe se já temos distribuição de Anesthesia e de Camp X Ray no Brasil? Sei que a California irá distribuir Clouds of Sils Maria, mas ainda não divugou data.
Agradeço qualquer esclarecimento ou informação.
04/07/2014 | Responder