Madonna é novamente vaiada em estreia do filme W. E. - O Romance do Século

Publicada em 24/10/2011 às 12:04

Comente

MadonnaNão é exatamente as boas-vindas a rainha do pop estava esperando. Madonna foi (novamente!) vaiada na estréia do seu filme W. E. - O Romance do Século no BFI London Film Festival. Para se esquivar, Madonna disse que, assim como Wallis Simpson (personagem central de seu filme), ela também foi "mal interpretada".

Os fãs que ficaram na fila por horas em Leicester Square, em Londres, para ter a chance de ver Madonna, vaiaram sua "ídola", após ela ter parado para conversar apenas com um grupo seleto antes de entrar no teatro.

Usando um vestido preto com um padrão de diamante serpenteando, Madonna fez algumas entrevistas no tapete vermelho e falou com alguns fãs à espera antes de entrar na triagem.

O filme, que já foi exibido no Festival de Cinema de Veneza, recebeu críticas das mais variadas. Trata-se de um romance que se passa em duas épocas. No passado o Rei Eduardo VIII, da Inglaterra, se apaixona pela americana Wallis Simpson, uma plebéia divorciada. Nos dias de hoje, uma mulher casada vive um romance com um agente de segurança russo.

"Eu sei o que é gostar de ser mal interpretada em uma escala global", disse Madonna ao Sky News, com multidões vaiando ao seu redor. A cantora disse que ela tinha feito o filme, porque havia se atraído pela natureza da relação entre Simpson e do Duque de Windsor.

"Eu acho que é simplesmente fascinante tentar e compreender a natureza de seu relacionamento e por que um homem de tal poder desistiria do seu trono por ela", acrecentou a cantora e diretora.

Ao perguntar se ela se identificou com Wallis Simpson, Madonna disse que a duquesa não tinha sido capaz de se expressar por causa dos costumes da época.

"Ela viveu em uma época em que as mulheres não tinham as oportunidades que elas tem agora. Ela [Wallis] não teve a chance de se defender, então eu estou tendo essa oportunidade agora."

Crédito da foto: Carl Court/AFP/Getty Images

Saiba mais sobre o filme W. E. - O Romance do Século.

Leia mais notícias sobre W. E. - O Romance do Século. 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!