Magneto ao lado de Apocalipse? Michael Fassbender conta sobre esta parceria em X-Men: Apocalipse

Publicada em 22/01/2016 às 19:12

Comente


Fassbender explica como Magneto passa de líder para servo em X-Men: Apocalipse (Foto: Entertainment Weekly)
 
O tão aguardado filme dos mutantes da Marvel Comics está mais próximo. Há pouco mais de 5 meses de sua estreia - o que pode parecer muito se comparado ao quanto ele é esperado - algumas informações parecem essenciais para compreender melhor X-Men: Apocalipse.
 
Nele, o vilão Apocalipse (Oscar Isaac), conhecido como o mais antigo e poderoso mutante, retorna à vida. Pretendendo instaurar uma nova ordem mundial de mutantes, escala uma lista de fiéis seguidores: Psylocke (Olivia Munn), Tempestade (Alexandra Shipp), Anjo (Ben Hardy) e Magneto (Michael Fassbender) serão os quatro cavaleiros do apocalipse.
 
Mas o motivo deles estarem ao lado do vilão não parece ser tão óbvia. Em entrevista ao site Screen Rant, o ator Michael Fassbender contou detalhes sobre o motivo de Magneto passar a ser servo de Apocalipse.
 
Segundo o ator, há duas razões para isso: a primeira, dele estar protegendo sua família, e a segunda, de acabar se vendo como uma minoria na tentativa de implantar uma ordem de mutantes, como visto em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.
 
"Bom, eu acho que ele está servindo à sua família. Ele faz isso para que possa providenciar abrigo e segurança à sua família. Por um lado, ele está servindo a um novo mestre, e eu penso em que antes ele perdeu seus pais em um campo de concentração, mas sempre houve aquela historia da Magda [Eisenhardt] que eu penso ser muito interessante. Isto alimenta sua desconfiança com os seres humanos, de modo que exerce uma grande influência no começo de sua história."
 
O ator ainda falou sobre a estranha relação de Magneto, que não seguia ninguém, como servo de Apocalipse:
 
"Ele reconhece que este cara vai conseguir o que ele não pôde. É muito mais poderoso que Magneto, e tem um poder imenso. (...) É algo como 'isto pode funcionar'. Ele nunca havia visto um poder como o de Apocalipse, e quanto mais você olhar para trás, quando Magneto estava tentando formar seu próprio exército, ele percebe que não pode fazer isto sozinho."
 
Já adiantamos aqui que Magneto estará mais poderoso do que nunca ao lado de Apocalipse. Este mutante também funcionará como um catalisador para outros mutantes.
 
Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Apocalipse (2016) será a conclusão da trilogia iniciada com X-Men: Primeira Classe (2011) e seguida de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014). O filme estará nos cinemas no dia 26 de maio de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinho.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!