Magneto é o destaque do novo vídeo de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 13/05/2014 às 11:56

Comente

A divulgação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido continua a todo vapor! Desta vez o destaque vai para o mutante Magneto, interpretado por  Ian McKellen em sua versão atual, já o ator Michael Fassbender interpreta o mutante em sua fase mais jovem.

Erik Magnus Lehnsherr, o Magneto, é um dos mutantes mais poderosos do universo X-Men. Tem um enorme poder de manipular campos magnéticos, além de controlar, movimentar, torcer e destruir qualquer tipo de metal, inclusive o Adamantium, o que é uma grande problema para o Wolverine algumas vezes. Para conseguir levitar e escapar de ataques psiônicos ele utiliza um capacete especial, feito com aço. Como se não fosse suficiente todas as habilidades já citadas, o mutante ainda é muito inteligente.

A direção do filme ficou nas mãos de Bryan Singer, que também já foi confirmado no próximo filme dos mutantes, o X-Men: Apocalypse

Assista ao vídeo:

O elenco ainda conta com Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Peter Dinklage , Halle Berry, Ellen Page, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart.

Em Dias de Um Futuro Esquecido vamos encontrar os mutantes sendo caçados por Sentinelas. Para impedir que Bolivar Trask conclua seu plano de eliminar os mutantes, Wolverine é enviado ao passado. Uma batalha envolvendo duas gerações vai começar.

 X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ou veja a nossa lista de filmes de mutantes!

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!