Magneto estará mais poderoso do que nunca em X-Men: Apocalipse

Publicada em 30/12/2015 às 11:25

Comente


Apocalipse servirá como um catalisador para outros mutantes no próximo longa (Foto: Divulgação)

Se você achava que o mutante Magneto era poderoso, então terá que aguardar para ver até onde ele consegue chegar em X-Men: Apocalipse. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Bryan Singer revelou que Magneto se tornará ainda mais poderoso do que já é na nova produção.

A declaração se referiu a uma arte conceitual divulgada pela 20th Century Fox, onde aparece Magneto (Michael Fassbender) realizando uma grande destruição ao seu retor. Na imagem também podemos ver que ele está ao lado de Psylocke (Olivia Munn), Tempestade (Alexandra Shipp) e poderoso Apocalipse (Oscar Isaac). O mutante Anjo (Ben Hardy) fecha a lista dos 'Quatro Cavaleiros do Apocalipse'.

"Um dos muitos poderes de Apocalipse é que ele pode fazer outros mutantes ficarem mais poderosos. Magneto está demonstrando uma pequena amostra do que pode fazer agora. Magneto já é extremamente poderoso... Agora, Apocalipse lhe dará poderes muito além do que já vimos antes", comentou o diretor Bryan Singer sobre a nova imagem divulgada.

X-Men: Apocalipse (2016) é tida como a conclusão da trilogia iniciada com X-Men: Primeira Classe (2011) e antecedida por X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014).

O longa retornará com os jovens mutantes na década de 80, e teremos pela primeira vez nas telonas o mutante Apocalipse.

Tido como o mutante mais antigo e poderoso do que todos os outros, Apocalipse veio sendo adorado como um deus desde o início dos tempos. Ao retornar à vida, planeja criar uma nova ordem mundial, formada por mutantes. Caberá aos X-Men, liderados pelo Professor Charles Xavier (James McAvoy), ao lado de Mística (Jennifer Lawrence), deter o poderoso quarteto de mutantes no seu objetivo de destruir a Terra.

Confira a imagem sensacional onde surge Magneto demonstrando seus poderes ampliados:
 

O novo longa dos mutantes estreia no dia 26 de maio de 2016!

Confira também:
Primeiro trailer de X-Men: Apocalipse é divulgado com cenas incríveis
Vilão segura um crânio em cartaz incrível de X-Men: Apocalipse
Arcanjo abre suas asas metálicas em arte de X-Men: Apocalipse
Filme solo do Gambit de X-Men é mais uma vez adiado
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalipse ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinho.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Magneto está poderoso até demais, ele já é poderoso, agora ele será mais ai sim. 01/01/2016 | Responder