Malévola, com Angelina Jolie, estreia nesta quinta-feira

Publicada em 28/05/2014 às 11:28

Comente

Finalmente! Nesta quinta-feira (29) estreia, nos cinemas nacionais, a nova produção da Disney, Malévola, estrelada por Angelina Jolie

O elenco do filme que narra a história de uma das vilãs mais icônicas do mundo ainda conta com Elle Fanning como a Princesa Aurora, também interpretada por Vivienne Jolie-Pitt, filha da protagonista com Brad Pitt, em sua versão criança. Sam Riley como Diaval, fiel escudeiro de Malévola, Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville, como as fadas madrinhas e Sharlto Copley como o Rei Stefan. Além de Brenton Thwaites, Ella Purnell e Hannah New.

A direção é de Robert Stromberg. Linda Woolverton é responsável pelo revelador roteiro. A produção teve um orçamento de 200 milhões de dólares.

Quem é Malévola? Ela nem sempre foi má, era jovem, linda e tinha um coração puro. Mas, durante uma batalha, ela sofreu uma traição enorme. Então, movida pelo desejo de vingança ela coloca um feitiço na filha do rei, a Princesa Aurora. Mas quando a criança cresce, Malévola percebe que ela pode ser a chave para a paz no reino e em seu coração. Será um momento de grandes decisões.

Saiba mais sobre o filme Malévola ou confira a nossa lista de filmes de princesa.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!