Marvel divulga o primeiro cartaz oficial de Homem-Formiga

Publicada em 24/07/2014 às 16:03

Comente

Mesmo com muitos problemas envolvendo a direção e o roteiro de Homem-Formiga, a Marvel não desanimou e, durante a Comic-Con, divulgou o primeiro pôster da adaptação. Confira abaixo!
 
Todos já sabemos que Edgar Wright não será mais o diretor, que Adam McKay negou o convite para dirigir o filme e que o roteiro poderia passar por uma revisão. Atualmente, o cargo está nas mãos de Peyton Reed (Sim Senhor). No elenco, até agora, estão Corey Stoll, Evangeline Lilly, Paul Rudd, Patrick Wilson, Michael Douglas, Michael Peña, David Dastmalchian, Matt Gerald e Kevin Weisman.
 
Originalmente, o Homem-Formiga era a segunda identidade do Dr. Henry Pym e um dos fundadores dos Vingadores. No filme, que ainda não teve uma sinopse oficial divulgada, Hank (Douglas) já não será o personagem principal, mas, sim, Scott Lang (Rudd), um ladrão que furta a tecnologia utilizada pelo super-herói para salvar sua filha.
 
Homem-Formiga estreia em 17 de julho nos EUA e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Paul Rudd também estará em Sausage Party como dublador.
 
 
Saiba mais sobre o filme Homem-Formiga ou confira a nossa lista de filmes de personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!