Mercúrio é o destaque do novo clipe de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 11/05/2014 às 16:53

Comente

O novo clipe de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido destaca o veloz mutante Mercúrio.
 
Pietro Maximoff, o Mercúrio, é conhecido por por ser mais rápido que a luz.. No longa os vídeos do filme indicam que ele será essencial para tirar o jovem Magneto de uma prisão ultra segura. Será vivido pelo ator Evan Peters, que adorou a ideia dos cabelos do personagem serem prateados como nos quadrinhos. 
 
Esta semana, mais precisamente dia 14, Patrick Stewart e James McAvoy, as duas gerações do Professor Xavier, desembarcam no Brasil para uma coletiva de imprensa. E no dia 15 acontece a première nacional, em São Paulo, também com a presença dos atores.
 
Assista ao clipe:
 
 
O elenco ainda conta com Ian McKellenMichael FassbenderHugh JackmanJennifer Lawrence, Halle Berry, Ellen Page , Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore,  Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart.  A direção é de Bryan Singer.
 
No filme os mutantes estarão sendo massacrados por Sentinelas, criados por Bolivar Trask, os sobreviventes permanecem escondidos. A única solução encontrada é enviar Wolverine para o passado, com o objetivo de alertar os mutantes sobre os acontecimentos do futuro. Uma batalha épica envolvendo duas gerações vai começar.
 
A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Veja também nossa lista de filmes de mutantes!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!