Michael Shannon afirma que dormiu enquanto assistia Batman vs Superman

Publicada em 16/11/2016 às 11:16

Comente

Zod
 
Michael Shannon viveu o Zod no cinema e foi o grande vilão do longa solo do Superman, Homem de Aço, o ator afirmou que dormiu durante o longa, mas para dar uma amenizada na declaração afirmou que estava muito cansado. 
 
"Zack Snyder vai me matar quando souber disso. Eu assisiti uma vez e dormi enquanto via. Eu sei, eu sei... Eu estava em um voô internacional, eu estava cansado. Eu não deveria ter assistido no avião, eu sei. Mas o problema é que eu não consigo ir ao cinema como antes. Quando eu tinha 20 anos eu ia sempre, hoje eu não consigo". Disse Shannon.
 
Batman vs Superman: A Origem da Justiça chegou aos cinemas no dia 24 de março deste ano, e já deixava público e especialistas cheios de dúvidas antes mesmo de chegar as telonas, acabou que o filme não agradou muito, mas não pela atuação de Ben Aflleck como todos esperavam e sim pelo roteiro complicado e a aparição perturbada de Eisenberg como um Lex Luthor cabeludo e maluco. Além da participação apagada de Henry Cavill como o Superman que deveria ser um dos protagonistas. Quem não deixou nada a desejar foi Gal Gadot, que manteve a imagem exuberante e forte da Mulher-Maravilha.
 
Saiba mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!