Mindhunter pode ter sido cancelada, revela produtor da série

Publicada em 24/10/2020 às 15:30

Comente

Mindhunter pode ter sido cancelada, revela produtor da série
Foto: Divulgação/Netflix

Péssima notícia para os fãs: a série Mindhunter parece ter sido cancelada pela Netflix — ou ao menos colocada em espera pelos próximos cinco anos. Quem divulga a informação é David Fincher, produtor executivo e diretor do programa. A plataforma de streaming, entretanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o status da produção.

Segundo o produtor, a série era muito cara e a audiência não garantiu os lucros esperados e todos os envolvidos parecem desanimados para fazer uma terceira temporada, tão aguardada pelos fãs, mas financeiramente impossível nos quadros atuais.

Fincher conta, ainda, que conversou com Ted Sarandos, CEO da Netflix, e foi decidido que, após o fim de Mank, seu atual projeto, ele poderia decidir como se sentiria a respeito de uma terceira temporada de Mindhunter mas, no momento, Fincher diz: "eu honestamente não acho que seremos capazes de fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. E em algum nível, você tem que ser realista - os dólares têm que ser iguais aos olhos."

Parece que os fãs terão de esperar um pouco mais para descobrir o futuro da série.

Enquanto isso, leia mais sobre Mindhunter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!