Mística ganha vídeo especial de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 12/05/2014 às 08:26

Comente

Nome: Raven Darkholme. Principal habilidade: Transmutação Corpórea. Interpretada na trilogia (2000, 2003, 2006) por Rebecca Romijn, a Mística agora ganha (na sua forma original) o corpo de Jennifer Lawrence, na versão mais jovem da mutante. A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido onde a vilã é o tema central.

Embora não tenha dirigido o capítulo final da primeira trilogia, X-Men: O Confronto Final, e X-Men: Primeira Classe (2011), o diretor Bryan Singer volta à franquia em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, além de já constar como diretor do anunciado X-Men: Apocalypse. Dias de um Futuro Esquecido estreia no Brasil em 22 de maio de 2014 e conta com um elenco central composto por  Ian McKellenMichael Fassbender, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Halle Berry, Ellen Page, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart.

O roteiro é de Simon Kinberg, que escreveu também o novo Quarteto Fantástico, que já está sendo filmado. Kinberg estará junto com Singer em X-Men: Apocalypse.

Originalmente lançado em 1981, o arco Dias de um Futuro Esquecido foi lançado pela Marvel nas edições #141 e #142 de X-Men. O filme é baseado nesses quadrinhos e mostra Wolverine (Hugh Jackman) sendo enviado ao passado para evitar que Bolivar Trask (Peter Dinklage) conclua seu plano para eliminar os mutantes.

Além dos papéis de Mística e de Katniss Everdeen (nas duas últimas partes de Jogos Vorazes), Jennifer Lawrence também poderá ser vista em Serena, drama no qual irá contracenar novamente com o ator Bradley Cooper.

Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ou veja a nossa lista de filmes de mutantes!

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!