Natalie Portman diz que não deve voltar ao universo da Marvel nos cinemas

Publicada em 18/08/2016 às 09:39

Comente

Thor
Thor terá que procurar outra namorada...
 
A atriz Natalie Portman não deve retornar para Asgard, ou qualquer outra parte do universo Marvel, tão breve. Ela interpretou a astrofísica e namoradinha do protagonista, Jane Foster,  em dois filmes do personagem Thor
 
Em entrevista ao Wall Street Journal, ela disse que provavelmente não fará mais aparições na mega-franquia de super-heróis: "Pelo que sei, já encerrei. Quer dizer, eu não sei se um dia vão me chamar para Vingadores 7 ou algo assim, não tenho ideia. Mas até onde sei, acabou. Mas foi muito legal fazer parte disso". 
 
Representantes da Marvel não quiseram comentar as declaraçãoes dela, mas a fala de Portman não é surpresa, já que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a atriz não estaria em Thor: Ragnarok. Naquela época, disse que havia muitas razões para a ausência de Natalie, "muitas das quais estão no filme, então vocês verão".
 
A estreia na direção da atriz, De Amor e Trevas, chega aos cinemas neste mês. Veja o trailer de Thor: Mundo Sombrio, último filme da atriz no universo Marvel. 
 
 

 
 
Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou veja nossa seção de filmes de fantasia
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!