Natalie Portman revela que Thor 3 pode acontecer

Publicada em 13/08/2013 às 17:36

Comente

Em entrevista ao site E! News, a atriz norte-americana Natalie Portman (Cisne Negro) revelou que Thor 3 pode vir a acontecer.
 
Portman, que interpreta a personagem Jane Foster nos filmes do Deus nórdico, foi questionada a respeito da vontade de Anthony Hopkins em voltar a interpretar Odin.
 
"Sim, bem, acho que eles vão fazer um 'Thor 3', então eu acho que Anthony vai ficar satisfeito", disse a atriz.
 
A informação ainda não é oficial e, talvez, só teremos a confirmação após Thor 2: O Mundo Sombrio. Então, até lá, os fãs terão que aguardar ansiosos.
 
Veja também:
 
Thor 2: O Mundo Sombrio continua as aventuras nas telonas de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio mais velho do que o próprio universo. Após Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos. Mas uma raça antiga, liderada pelos perversos Malekith retorna para mergulhar o universo de volta nas trevas. Diante de um inimigo que até Odin e Asgard não podem suportar, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.
 
O filme estreia dia 8 de novembro de 2013 no Brasil e é dirigido por Alan Taylor (da série Game of Thrones).
 
 
Saiba mais sobre o filme Thor 2: O Mundo Sombrio.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (2)





FilipTheCritic comentou: Provavelmente vai acontecer, filmes de heróis dão muito dinheiro para as produtoras...:) 14/08/2013 | Responder

Alan Bitencourt comentou: A chances disso acontecer são muito altas e e acredito que vai acontecer. 13/08/2013 | Responder