Netflix divulga teaser da nova série da franquia Star Trek

Publicada em 29/07/2016 às 01:03

Comente

 
A nova série Star Trek teve seu primeiro teaser divulgado, com destaque na nave espacial. Para os fãs a ansiedade só cresce, mas a atração está com data de lançamento prevista para janeiro de 2017, o que significa que ainda vai demorar um prouco.
 
Confira o teaser:
 
 
A nova série Star Trek não vai ter nenhuma ligação com os novos filmes nem com o seriado original, mas terá uma história inédita. O que nos leva a acreditar que será uma espécie de spin-off que acompanhará outra tripulação.
 
A série original teve 3 temporadas e foi exibida entre 1966 e 1969 e deu origem a franquia Star Trek que completa 50 anos em 2016 e está sendo comemorado com o lançamento de Star Trek: Sem Fronteiras.
 
A Netflix ficou responsável pela transmissão da série para 188 países, nos Estados Unidos e Canadá, o canal CBS é quem irá transmitir, 24 horas depois da exibição nos EUA cada episódio será lançado para o resto do mundo.
 
Saiba mais sobre Star Trek ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Eliabe De Araújo comentou: Cara, que efeito de computação gráfica TOSCO. Os filmes estão ótimos, mas pelo visto a nova série, no meio de tanta tecnologia atual, parece ser mal feita. 02/08/2016 | Responder