Netflix vai lançar polêmico filme A Entrevista no próximo sábado

Publicada em 21/01/2015 às 12:47

Comente

Caso você ainda não tenha assistido ao polêmico filme A Entrevista, não se preocupe. A produção chega à Netflix no próximo sábado (24). A novidade, no entanto, chegará apenas aos assinantes do serviço de streaming dos Estados Unidos e do Canadá. Ainda não se tem informações se a Netflix Brasil lançará o filme para os usuários locais.

O filme chegará à Netflix um mês após ter sido exibido no cinema e disponibilizado para compra ou locação em serviços online como o iTunes Store, da Apple, e plataformas do Google, entre outras empresas. O filme custa 6 dólares para alugar e 15 para comprar, mas estará disponível gratuitamente para os assinantes da Netflix.

Até o momento, o filme registrou arrecadou cerca 40 milhões de dólares com aluguel e outros 6 milhões com exibições nos cinemas. Segundo a Sony, o filme foi alugado ou comprado online mais de 5,8 milhões de vezes. Além disso, a produção está em cartaz nos EUA desde o Natal. No Brasil, o filme tem data de estreia prevista para o dia 29 de janeiro.
 
Abaixo, assista ao trailer do filme:
 
 
 
Saiba mais sobre o filme A Entrevista. Veja também nossa lista de filmes de comédia.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (1)





Kaio Veiga de Souza comentou: carrosel o filme vai entrar na netflix 13/08/2015 | Responder