Nic Pizzolatto deixa série com Robert Downey Jr. para se dedicar a True Detective

Publicada em 28/08/2017 às 14:47

Comente

true detective
Matthew McConaughey na pimeira temporada de True Detective
 
Depois do imenso sucesso da primeira temporada de True Detective, o roteirista e produtor Nic Pizzolatto se deparou com o grande fracasso da segunda temporada da série (que é uma antologia, portanto com personagens, atores e narrativas mudando a cada temporada).
 
Agora, anos depois, ele decidiu que é uma boa hora para se dedicar à terceira temporada da série, que terá como protagonista Mahershala Ali. Mas isso significa que Pizzolatto vai deixar de lado a adaptação de Perry Mason, com Robert Downey Jr. Ambas as produções são da HBO.
 
Agora Perry Mason será escrita por Rolin Jones e Ron Fitzgerald. O diretor da primeira temporada de TD, Cary Fukunaga, fez toda a diferença para o sucesso e sua ausência foi muito sentida na segunda temporada, é claro.
 
Ainda sem data de estreia, há esperança de que Fukunaga assuma a direção e faça o milagre acontecer - mas só depois que ele finalizar os episódios de Maniac, com Jonah Hill e Emma Stone. 
 
O criador de Deadwood, David Milch, está envolvido na terceira temporada da série criada por Nic Pizzolatto. 
 
A primeira temporada de TD teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson no elenco. A segunda teve Vince Vaughn, Colin Farrell e Rachel McAdams
 
Veja o trailer da primeira temporada de True Detective:
 

Saiba mais sobre True Detective ou veja nossa seção de séries de crime

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!