Nick Fury e linha do tempo em Capitã Marvel são detalhados na Comic-Con

Publicada em 24/07/2017 às 09:19

Comente


Brie Larson, quando foi anunciada como a Capitã Marvel
 
Os fãs presentes na Comic-Con em San Diego, neste fim de semana, foram os primeiros a ver como a Capitã Marvel vai ser e também a saber que a história vai se passar nos anos 90, mais especificamente no meio da década.
 
O presidente da Marvel, Kevin Feige, também disse que Nick Fury, papel de Samuel L. Jackson, vai aparecer com "dois olhos", antes da lesão que o cegou e obrigou a usar o distinto tapa-olho.
 
O filme também vai marcar a primeira aparição dos Skrulls, uma raça alienígena com uma história rica e destrutiva nos quadrinhos. 
 
O filme tem como protagonista a vencedora do Oscar Brie Larson e deve estrear nos cinemas dia 8 de março de 2019. A dupla Anna Boden e Ryan Fleck vai comandar o filme.
 
Boden e Fleck têm experiência tanto na TV quanto no cinema, tendo dirigido filmes elogiados, de pequeno porte, como Half Nelson, com Ryan Gosling, e Mississipi Grind, com Ryan Reynolds. 
 
O filme vai contar a história da personagem Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea que tem seu DNA fundido com o de um alienígena em um acidente. Seus poderes são super força, projeção de energia e capacidade de voar - sem precisar de um avião! 
 
Veja o vídeo com o anúncio de Larson como Captain Marvel no painel da Comic Con do ano passado, quando foi anunciada: 

Saiba mais sobre Capitã Marvel ou veja nossa seção de filmes de aventura.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!