Nicole Kidman entra para o elenco da 2ª temporada de Top of the Lake

Publicada em 13/06/2016 às 11:19

Comente


Cena da primeira temporada de Top of the Lake
 
O canal BBC confirmou que a atriz Nicole Kidman vai participar da segunda temporada de Top of the Lake, depois de muitos rumores. A atriz já está em Sidney, na Australia, para as gravações da série, que tem como criadora a diretora Jane Campion.
 
Kidman e Campion trabalharam juntas em Retrato de uma Mulher, em 1996. Ainda não se sabe qual será o papel de Kidman na nova temporada, que tem Elisabeth Moss novamente como protagonista e o subtítulo China Girl. A detetive Robin Griffin vai investigar o caso de um corpo sem identificação que aparece em uma praia de Sidney. Nesta temporada a atriz Gwendoline Christie, a Brienne de Tart de Game of Thrones, interpreta um papel decisivo para a trama. 

Na primeira temporada, lançada como minissérie em 2013, Moss retornava à sua cidade natal e acabava investigando o desaparecimento de uma garota grávida de 12 anos. 

"Estou muito empolgada em voltar para casa para trabalhar com minha querida amiga Jane Campion, cujo trabalho em respeito e admiro. Também estou muito feliz por me unir à incrível Elisabeth Moss", disse Kidman ao jornal inglês The Daily Telegraph.

Veja o trailer da primeira temporada de Top of the Lake, que está disponível na Netflix:

 

 

Saiba mais sobre Top of the Lake ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!