No Coração do Mar, com Chris Hemsworth, é a grande estreia da semana

Publicada em 03/12/2015 às 18:24

Comente


Baleia irá atacar a tripulação do navio Essex sem piedade (Foto: Divulgação)

Se você está pensando em começar o final de semana com muita agitação, temos uma dica pra você: O filme No Coração do Mar está em cartaz nos cinemas nacionais a partir desta quinta-feira (03). Uma espécie de presente de Natal adiantado para os apaixonados pela sétima arte.

O filme é baseado no livro "In the Heart of the Sea: The Tragedy of the Whaleship Essex", de Nathaniel Philbrick, e conta a história trágica do navio baleeiro "Essex", que foi atacado por uma baleia. A tripulação completamente encurralada e sem o apoio de aparatos tecnológicos, afinal a trama se passa em 1819, precisa lutar com todas as forças para sobreviver.

Agora você pode estar pensando... "Já ouvi algo desse tipo". Sim, pessoal, a história real deu origem ao clássico "Moby Dick", de Herman Melville. Quem assina o roteiro é Charles Leavitt. Já a direção é de Ron Howard. Não conhecem esse nome? Ele é responsável pela direção de sucessos como Uma Mente Brilhante, O Código Da Vinci, Rush - No Limite da Emoção e muitos outros!

Como vocês viram no título desta notícia, o longa é estrelado por Chris Hemsworth, mas o elenco também conta com Cillian MurphyBen WhishawCharlotte RileyMichelle Fairley, Paul Anderson, Brendan Gleeson, Benjamin Walker, Jordi Mollà, Tom Holland, Joseph Mawle, Frank Dillane, Hayley Joanne Bacon, Jamie Sives e Donald Sumpter.

No Coração do Mar

Saiba mais sobre o filme No Coração do Mar ou conheça a nossa lista de filmes históricos.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!