Novo comercial de Capitão América 3: Guerra Civil

Publicada em 22/04/2016 às 12:24

Comente

Em novo comercial do longa Robert Downey Jr. e Chris Evans disputam um donut, ao fundo Elizabeth Olsen que interpreta a Feiticeira Escarlate assiste atônita ao diálogo, o vídeo é bem divertido e traz o ar cômico dos bastidores. O longa é um dos mais aguardados pelo público e promete estar espetacular em roteiro e principalmente visualmente assim como os filmes anteriores da fanquia, a Marvel tem feito grande sucesso com os super-heróis e deve continuar fazendo por um tempo já que tem várias produções agendadas.

Enquanto aguardamos a estreia de Capitão América 3: Guerra Civil, aproveite para conferir o divertido vídeo promocional:



Capitão América 3: Guerra Civil vai aos cinemas dia 28 deste mês, Anthony e Joe Russo os conhecidos irmãos Russo dirigem e são roteiristas do longa que também tem Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Anthony Mackie, Emily VanCamp, Sebastian Stan e Tom Holland que vai fazer sua primeira aparição como o Homem-Aranha, nos últimos dias Robert Downey Jr. foi confirmado no novo reboot do cabeça de teia, Homem-Aranha: Homecoming.

Saiba mais sobre Capitão América 3: Guerra Civil e sobre Homem-Aranha: Homecoming ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de super-heróis.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!