Novo Homem-Aranha aparece em foto dentro do Quinjet dos Vingadores

Publicada em 26/01/2016 às 14:07

Comente


Será que em três meses a Marvel e a Sony conseguem resolver seus problemas? (Foto: Marvel)

Não é exatamente o que gostaríamos de ver, mas já é melhor do que nada.

Desde que a Marvel e a Sony entraram em um acordo para trazer o Homem-Aranha para o Universo Cinemático Marvel, o mistério passou a ser a aparência do novo Homem-Aranha. Todos queremos saber quais serão as mudanças do personagem e o que será mantido. Mas, apesar dos apelos dos fãs, nada foi divulgado.
 
Ainda sem uniforme, o super-herói apareceu em uma versão mais Peter Parker ao lado de Louis D'Esposito, produtor executivo de Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia no Brasil em 28 de abril de 2016. Na foto, que parece ter sido tirada no interior da Quinjet, Tom Holland apare com uma maquiagem de ferida acima do olho, o que sugere que o personagem apanhou em algum momento da trama (mas já esperávamos também por esse tipo de coisa).
 
Faltando tão pouco para a estreia, parece estranho que o uniforme do Homem-Aranha ainda não tenha sido revelado. Uma parte do motivo foi revelada pelos diretores Anthony e Joe Russo durante uma entrevista ao Collider: "A razão pela qual nós ainda não vamos falar sobre [o uniforme] é porque a Marvel e a Sony ainda precisam trabalhar sobre os direitos que eles tem sobre o personagem, a nível promocional, a nível comercial. Ainda há complicações quanto ao que envolve acordos de negócios".
 
Tomara que resolvam esses problemas em breve, porque estamos curiosos.
 
Em Capitão América 3: Guerra CivilTom Holland irá contracenar também com os demais Vingadores (com Chris Evans como o Capitão América, Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro,  Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, Scarlett Johansson como a Viúva Negra, Paul Bettany como o Visão, Don Cheadle como Jim Rhodes / Máquina de Combate, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate), além das novidades de elenco como Daniel Brühl como Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow / Ossos Cruzados, William Hurt como General Thaddeus “Thunderbolt” Ross / Hulk Vermelho, Chadwick Boseman como o Pantera Negra e Paul Rudd como o Homem-Formiga.
 
 
Saiba mais sobre o filme Capitão América: Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!