Novo personagem vai ser apresentado em X-Men: Apocalipse

Publicada em 12/05/2016 às 18:32

Comente

Não se levante da sua poltrona do cinema antes da hora! Um novo personagem será apresentado em X-Men: Apocalipse durante uma cena pós-créditos, então fica tranquilo esperando por essa cena.

A Marvel costuma usar esse recurso com frequência pra deixar uma abertura para o próximo filme, e Simon Kinberg, um dos roteiristias do longa, afirmou que a cena pós-créditos dessa vez vai anunciar um novo personagem.

"É um aceno que pode se direcionar para um monte de filmes diferentes. Quero dizer, certamente o Wolverine está relacionado ao que acontece no final do filme, mas há outro personagem que será introduzido, ao menos nominalmente, e ele poderá aparecer em diversos filmes diferentes da franquia X-Men". Afirmou Kinberg.

Kinberg também disse que o personagem que no mínimo será mencionado, será um do universo compartilhado entre Marvel e Fox. Alguém em mente?

X-Men: Apocalipse se passa em 1983 e traz uma versão jovem dos heróis, o longa estreia no dia 19 de maio. Aproveite para conferir o trailer:



Saiba mais sobre X-Men: Apocalipse ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!